warley c. santos Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Olar galera estou com scrit open source em asp um locadora virtual ex.:http://taubatevirtual.com.br.nrserver7.net/videolocadora/então gostaria que fosse feita algum modicacoes com:* tirar a opcao de alugar filme e tudo que se refere ."so quero mostra oque em tenho em minha loja "* Colocar um metodo em cada filme de avaliacao de quem já assitiu* colocar em cada filme um metodo que possa adiciona trailer do youtube ou outros dentro do site* em cada filme tem um espaco para quem já assitiu possa deixa um comentario e eu possa responder*abaixo top coloca um espaco destinado a propaganda do google ou uol adense *a lado direito ter um espaco onde eu possa por proapganda de alguns parceiros 12x6 cada imagen.gostaria de um orcamento, pagamento via paypal ou deposito em conta ?obrigadocontato: war_sisvir@hotmail.com :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maalexan Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 (editado) Olá!Posso fazer as modificações.Favor entrar em contato no e-mail abaixo para maiores esclarecimentos:maalexan78@hotmail.com Editado Julho 21, 2009 por Jonathan Queiroz Remover quotes desnecessários (Jonathan) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 se for válido ainda:fabiobareta@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Ohem a data do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados