quintelab Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) Estou tentando colocar no meu perfil a cidade - estadoMas o sistema esta pegando a abreviação de Mato Grosso - 'M T' e esta trocando pela palavra muito. Editado Outubro 21, 2008 por quintelab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 mt MT pronto ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 (Chorei de rir aqui... Cuiabá - muito? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 só se fosse pra eu complementar, Cuiabá - muito longeMas o objetivo não era esse. Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 Pensei que esse sistema de badword só atuasse nas postagens e nas MPs... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.