Deco Bittencourt Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 alguém sabe me dizer os valores das teclas pra usar no Key.isDown(68) ????tipo.... letra "D" = 68grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) Cara, geralmente as teclas começam em caracteres especiais, depois maiúsculas e depois minúsculas (isto é Ascii)Portanto, se "D" é 68, segue:"C" = 68-3 = 65"B" = 64"A" = 63[...]Procure na Google por tabela de Ascii ou vá neste site (lá tem a tabela em Ascii, é só você pegar o valor da tecla em decimal, mas se quiser tem até hexadecimal)Espero que ajudeSe ajudar, posta porque pode ajudar outras pessoas Editado Outubro 21, 2008 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deco Bittencourt Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 EU VOU FAZER ALGUNS TESTES E JOGO A INFORMAÇÃO PRO PESSOAL.CARA, MUITO OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deco Bittencourt Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 olá Jonathan!era isso mesmo! utilizei as informações deste link: http://pt.wikipedia.org/wiki/ASCIIos caracteres especiais como "! @ #" fica complicado. mas dá pra fazer algumas verificações como... se o shift está ativado, então é "!".e tb não reconheceu se "a" minúsculo é igual a (97) e "A" maiúsculo é igual a (65).mas isso é tranquilo de resolver tb.grato pela ajuda!abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deco Bittencourt
alguém sabe me dizer os valores das teclas pra usar no Key.isDown(68) ????
tipo.... letra "D" = 68
grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.