Henrique Neto Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Sequinte tenho a tabela CONTRATO E CALLCENTER.Eu cadastro o contrato, como faço que a partir do código do CONTRATO, eu no CALLCENTER apenas digitando o CÒDIGOdo CONTRATO, apareça os outros campos que cadastrei em CONTRATO em cada EDIT necessario.Estou usando o AdoTable, DsSource , e AdoConnectionDelphi 7 e SQL SERVER 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 e ai amigo, beleza?supondo que você digita o código do contato dentro de uma caixa texto que está no formulário callcenter, ao digitar o código do contrato e teclar Enter..... coloque isso no evento KeyDown da caixa texto....experimenta fazer isso aqui:if (key = vk_return) then begin if querycallcenter.Locate('Codigo_Contrato', EdtCodigo.Text,[]) then begin Edit1.Text:= queryNome.Value; Edit2.Text:= queryAlgumaCoisa.Value; end; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Neto Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 obg flaviovilela e desculpa ter postado 2x a net que ta um lixo =]grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 beleza... que bom q deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henrique Neto
Sequinte tenho a tabela CONTRATO E CALLCENTER.
Eu cadastro o contrato, como faço que a partir do código do CONTRATO, eu no CALLCENTER apenas digitando o CÒDIGO
do CONTRATO, apareça os outros campos que cadastrei em CONTRATO em cada EDIT necessario.
Estou usando o AdoTable, DsSource , e AdoConnection
Delphi 7 e SQL SERVER 2005
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.