Jasar Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 estou com um problemão estou carregando alguams variaveiz de um txt&fot=teste.png&a1=titulo 1&a2=lero lero&a3=titulo 3&a4=Titulo 4&total=4e no meu flash a função pra carregar ela ta okvar carrega = new LoadVars()carrega.load("teste.txt")carrega.onLoad=function(){ fotos.txt_top1.text = this.a1; fotos.txt_top2.text = this.a2; fotos.txt_top3.text = this.a3; fotos.txt_top4.text = this.a4; total = this.total; };a merda he o seguintefor(i=1;i<=4;i++){_root.createTextField("txt_top"+i, _root.fotos.getNextHighestDepth(),10, 20*i, 100, 20);}ta vendo i<=4 ? c eu colocar i<=total da pau qual seria a escrita correta para eu pegar a variavel total e colocar neste for? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 Cara eu acho que é o seguinteo for ele le assimi vale 1Enquanto i for menor que 4 some 1 ao ifor(i=1;i<4;i++)Oui vale 1Enquanto i for igual a 4 some 1 ao ifor(i=1;i=4;i++)Agora se você colocar menor e igual ele vai se perderPensa comigo o simbolo < manda ele somar até ser menor que 4 agora o = manda ele somar até não ser 4Ele não sabe o que fazerSe você quiser que ele seja até 4 então use assimfor(i=1;i<5;i++)Agora se for até 3for(i=1;i<3;i++)Acredito que seja isso ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Outubro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 não era não rss mas já descobri o pobrema também huahuahua usei a função strlen na variavel toal e resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jasar
estou com um problemão estou carregando alguams variaveiz de um txt
e no meu flash a função pra carregar ela ta ok
var carrega = new LoadVars()
carrega.load("teste.txt")
carrega.onLoad=function(){
fotos.txt_top1.text = this.a1;
fotos.txt_top2.text = this.a2;
fotos.txt_top3.text = this.a3;
fotos.txt_top4.text = this.a4;
total = this.total;
};
a merda he o seguinte
for(i=1;i<=4;i++){
_root.createTextField("txt_top"+i, _root.fotos.getNextHighestDepth(),10, 20*i, 100, 20);
}
ta vendo i<=4 ? c eu colocar i<=total da pau qual seria a escrita correta para eu pegar a variavel total e colocar neste for?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.