ChokitO* Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 ae alguém pode me ... fazer um banner layout logotipo e logomarca ... e brasao também ... eheheheh ... porfavor... entre em contato pelo meu MSN ... lucaspaggioli@hotmail.com grato ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 de repente o site todo né?......hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // o coite... você q fez aquele reflexo// do chao nas bolas// ali nu sseu avat ??// como q faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ChokitO* - Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 AHiuahaiUhaIhaIhIAU pode ser .... MSN LucasPaggioli@Hotmail.comajuda eu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 po cara.. passa o tuto ai pra gente dar uma olhada... de como você fez aquele efeito no seu avatar.. tem como coiote ??t++++++ e falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 fico muitoooo massa mesmo, passa ae pra nois o tuto rapa :D queremu e aprende hauahuabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 hahahahahhaha.. dexaraum u dono do post nu vaco!! uahuaha.. agora esse post ta cum otro conteudo. uahuahaha.. q malho...na rela eu também gostaria de saber.hheehehe..Tipow.. sobre o que é teu site?? já ta nu ar alguma parte dele??T+ falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // o cara fez com algma ferramenta 3d... acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 hehehhe....eita moçada... olha o dono do post...heheheentão chokito..... falando serio agora... tipo assim cara..a gente pode te ajudar..com certeza.... mas é legal você iniciar...ir tentando tb.... ae o pessoal vai dando as dicas e quando menos se espera tu terá nas maos um logotipo...brasao.etc------------bom...agora sobre o assunto 2 do post...heheheholha só moçada.... como disse o ale..... nessa imagem eu usei um programa 3D... sou inciante nele.... estou tentando aprender.... o bom é q ele exporta em jpg....png... e até swf....ou seja.....pode-se pensar em trabalhar com a imagem pronta dentro do fire.....e do flash....essa ae foi feita totalmente dentro do programa 3D.... mas imaginem as possiblidades....trabalhar com mascaras.... transparencias....animações...ainda não está pronto meu site..... se é q realmente termino ele um dia.heheheah...o nome do programa é Swift 3Dabraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 // bem legal coiote...// baxei o 3ds max... mas não// intendi mt coisa ainda...// teh +... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 beleza caraolha só..o 3Dstudio max já é uma coisa profissional cara.....obviamente não é impossível aprender... mas de repente começa por alguns mais simples... como o swift 3D.....e o cool 3Dos dois trabalham com exportação para imagens e formato .swf do flash tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 // hmm... vlw mesmo... vo tira aki...// porque só to viajando com o 3ds... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 // ein.. num tem trial lá não =\// você tem ae o instalador ainda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ChokitO*
ae alguém pode me ...
fazer um banner layout logotipo e logomarca ... e brasao também ...
eheheheh ...
porfavor...
entre em contato pelo meu MSN ... lucaspaggioli@hotmail.com
grato ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.