Manoel Zancheta Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Olá.Usando Win2003 num servidor e WinXP nos "terminais", como poderia identificar pela aplicação Delphi, os usuários conectados no servidor?Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Usando Win2003 num servidor e WinXP nos "terminais", como poderia identificar pela aplicação Delphi, os usuários conectados no servidor?Procure usar a pesquisa do forum ... já existem dúvidas iguais a sua... digite a palara usuarios conectados ou usuarios redeexmplo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...rios+conectadosabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manoel Zancheta Postado Outubro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Jhonas,a conexão é por Terminal Service, acho que você se enganou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 a conexão é por Terminal Service, acho que você se enganou...Colega ... eu te dei um exemplo de busca usando a pesquisa do forum .... procure pelas palavras chaves que voce acha que podem existir no forum... caso realmente não encontre nada, os colegas tentarão dar uma ajuda mais especifica. ok ?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manoel Zancheta Postado Outubro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 (editado) Bom, é que você fez uma afirmação " ... já existem dúvidas iguais a sua... ".Já tinha procurado, não tem nada não, o que tem é para identificar os usuários numa Rede Local.Mas valeu, vou pesquisar novamente, pode ser que passou algo desapercebido.Obrigado! Editado Outubro 22, 2008 por Manoel Zancheta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manoel Zancheta
Olá.
Usando Win2003 num servidor e WinXP nos "terminais", como poderia identificar pela aplicação Delphi, os usuários conectados no servidor?
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.