Guest --Erick -- Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Ola pessoal do ScriptBrasil...estou com uma dúvida, eu não uso flash a muitoo tempo e tava tentando lembra um efeito porque euestou precisando dele pra fazer um trabalho, é a interpolação de forma, com objetos eu consegui lembrar como que faz...só que com letras, palavras não lembro =/ se puderem me ajudar estarei muito graço!Grande abraço,Eric.Obs.: Uso o Macromedia Flash MX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 Você está falando de Shape Tween ?!Seleciona o frame e na barra de propriedades tem la para escolha motion tween e shape tween ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Erick -- Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 Ai cara consegui fazer...tinha que desmembrar as letras para que o efeito funcione...mesmo assim brigadão ai pela ajuda, queria botar o meu flash em inglês =/ é bem melhor..Abração,Erick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --rapennas -- Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 Pois é, tem que usar o tween shape, e como no tween shape só podemos fazer a interpolacao entre formas (shapes), temos que transformar as letras pra shape. Fazemos essa transformacao desmembrando (break apart). Nesse link tem uma video aula que faz passo a passo isso:http://www.sovideoaula.com.br/flash_09.htmlValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Erick --
Ola pessoal do ScriptBrasil...estou com uma dúvida, eu não uso flash a muitoo tempo e tava tentando lembra um efeito porque eu
estou precisando dele pra fazer um trabalho, é a interpolação de forma, com objetos eu consegui lembrar como que faz...
só que com letras, palavras não lembro =/ se puderem me ajudar estarei muito graço!
Grande abraço,
Eric.
Obs.: Uso o Macromedia Flash MX.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.