Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) ciando apresentação em flash com paginas

Guest João Pedro

Pergunta

Guest João Pedro

ola!

eu estou precisando criar uma apresentaçõa em flash paracida com uma apresentação em power point..........eu preciso criar a apresentação com transição de paginas mas não pode ser aquela coisa automatica do flash........a pessoa que estiver visualizando o filme ira clicar em um botao para avançar para a proxima pagina............para isso eu preciso colocar um link no botão direcionado para a pagina seguinte......mas eu não sei fazer isso :( ...........por isso estou criando este tópico

lembrem-se que essas paginas que eu falo são os quadros do flash......ou seja........não acontecera aq1uela transição automatica de quadros do flash.........o texto estara em um quadro......quando a pessoa clicar no botao avançar ira para o outro quadro........

por favor me ajudem

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É simples

o código básico é esse: gotoAndPlay(nº do frame);

Entre parentes você coloca o numero do frame que vai mandar

Para você que é iniciante é melhor fazer assim

Existe comandos para mandar de um em um e tal mas acho que melhor você fazer dessa maneira e ir estudando ;)

http://www.pontoflash.com.br -> La eles ensinam a faz vários tipos de botões e tal da uma olhada

Link para o comentário

• 0
Guest João Pedro
É simples

o código básico é esse: gotoAndPlay(nº do frame);

Entre parentes você coloca o numero do frame que vai mandar

Para você que é iniciante é melhor fazer assim

Existe comandos para mandar de um em um e tal mas acho que melhor você fazer dessa maneira e ir estudando ;)

http://www.pontoflash.com.br -> La eles ensinam a faz vários tipos de botões e tal da uma olhada

Obrigado Thelon

Link para o comentário

• 0
Guest João Pedro

certo......consegui colocar este codigo mas quando executo o filme ele fica passando os quadros automaticamente..........eu queria algo que tipo......não ficasee passando o tempo todo.......eu queria que ficasse parado no primeiro e quando eu clicasse no botao ele passaria para o proximo

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...