Guest --Eder -- Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Opa, tudo bomAvaliem este mural que eu fiz pra uma marca nova de refrigerante.Ainda esta em fase de desenvolvimentoSugestões são bem vindas. Postem a vontade:Segue o linkhttp://intranet.fizzup.com.br/html/mural_beta.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 Achei legalzinho... só achei complicado de clicar nas "bolinhas de gas" porque quando você erra volta a tela incial...e isso aí é meio chato...Mas o efeito é legal e esteticamente ta muito bonito e bem acabado...Tb. não vi muito sentido esse lance de nomes... achei que teria alguma interação com o meu nome... tipo eu digitar em um input e depois acontecer algum tipo de informação por conta disso... mas sei lá... deve ter a ver com algum conceito que eu não conheça... então deixa pra lá essa última parte![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.