Guest --marino -- Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 a m**** do mouse não funciona quando quero por exemplo abrir um arquivo anexado recebido via e-mail, ou quando quero copiar e colar links...alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanHBiscaia Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 (editado) isso foi muito vago, o que isso tem a ver com Javascript ou qualquer outra linguagem para internet ? Editado Outubro 23, 2008 por JuanHBiscaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Pode ser que seu botão direito tenha quebrado!Peça a um amigo o mouse emprestado, coloke no seu PC e veja! Assim você descobrirá se é erro do Mouse, Do Windows ou se simplesmente a pagina q você acessa seu e-mail não permite botão direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.