Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help Desk


marvi

Pergunta

Olá pessoal,

Estou interessado em um Help Desk em ASP... Aí me falaram do Liberum Help Desk que a gente baixa gratuitamente e tal... Mas antes de pegar esse Help Desk free gostaria saber de vocês se já conhecem algum Help Desk free bom mesmo ou esse da Liberum Help Desk é o melhor free?

Pode ser com banco Access mesmo ou senão SQL Server

Obrigado!

Marcelo

Editado por marvi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Marvi. Já usei esse helpdesk aí! Pode usar bd acess... na real, acho que é só bd acess... O helpdesk que eu uso foi construído em cima deste... tipo, personailizei o liberum para o meu uso... Olhando pra tras, posso te dizer que é um belissimo helpdesk, mas dá bastante trabalho no começo, até conseguires colocar em uso e tal. O meu está completamente personalizado... é claro que ainda fica muita coisa do antigo, a base dele e tal, mas esse que é o bacana do Liberum, existem milhões de personalizações que você pode fazer nele!

Atualmente entreguei um sistema aqui que usei como base o liberum, mudei completamente o sistema... fiz misérias... o resultado final foi surpreendente...

Eu recomendo.

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, estou já usando localmente o Help Desk... mas na seção de administrador só tem:

Configurar Site

Testar configuração

Configurar Mensagem de e-mail's

Mudar senha do admin

Administrar Usuários

Administrar Categorias

Administrar Setores

Administrar Prioridades

Administrar Estados

Administrar Idiomas

Enviar

Como irei ver os problemas? Tenho que entrar com login e senha na seção normal de usuários?

Esse que peguei é muito bom, baixem: https://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/5665/ não tem bug nenhum, só configurações normais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fui testar colocando uma mensagem para o suporte e deu esse erro:

Número: 424 (0x000001A8)

Código: Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript

Descrição: Objeto necessário

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhuma informação está mais disponível.

Informe o administrador do Sistema

Notificar Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o seguinte:

você tem uma tabela chamada db_keys...

nela você tem os campos:

problems | departments | categories | users | lang

elas fazem referencia a outras tableas com exatamente o mesmo nome desses campos...

você tem que colocar nesses campo um número maior do que o último de cada tabela...

Tipo tblUser você tem 10 usuarios, sendo o ultimo id 12, la em db_keys em users você coloca 12! sacou? o mesmo com todas as outras...

Outra coisa q você precisa confirmar é que obrigatoriamente tem que especificar o id do atendente "tblUsers rep = 1" nas categories... sendo que determinado atendente irá receber determinados chamados...

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas porque vou mexer na tabela db_keys? La não é automático a alimentação?

há... tive mexendo aqui e vi que mesmo com esse erro aparecendo na hora do usuário postar os problemas... as informações são salvas e pode ser exibidas normalmente...

Então não há erro algum, isso? Deveria achar uma maneira de mudar aquela mensagem ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala a real pro cêis.... kkkk

eu usei o web suporte alguma coisa... q era free.. tive que fazer correções pra tornalo util... muito tempo tentando entender coisas dos outros.. perca de tempo...

hj to meio revoltado... sahuidashdisa...

mano porque você não monta um help desk... bd acess + um cadinhu de código + cadinho de ajax e foi onti...

o mais dificil é so estruturar as idéias pra coisa fica legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Conocrdo com o Bareta nesse ponto...

O que é mais rápido... construir uma casa do zero ou derrubar uma pronta, limpar o terreno e voltar a ter que contruir do zero???

Mas particularmente esse helpdesk é muito bom... mas precisa saber muito de programação pra acertar ele da forma que tem que realmente ser... realmente não sei se compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poste neste próprio tópico... não há a necessidade de abrir um novo tópico para cada postagem, portanto mesclei seu último tópico com este daqui...

O erro acontece em qual situação:

1) Quando você vai abrir um chamado com nome e senha de representante?

2) Quando você vai abrir um chamado com nome e senha de usuário?

3 ) com qualquer um dos dois?

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...