Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir arquivo

Guest Henrique de Souza

Pergunta

Guest Henrique de Souza

Galera... eu to com um arquivo aberto no corel draw 10, depois fecho o arquivo mas deixo o programa aberto, ai quando eu vou abrir um novo arquivo direto dele (ao invés de ir no menu "arquivo" e em "abrir"), não abre do corel q estava aberto e sim abre outro corel... ficando assim dois corels abertos!!!

alguém poderia me ajudar a tirar isso e abrir o arquivo em um corel só???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, isso é um bug que me irritava, tinha vezes que queria quebrar literalmente o teclado de raiva ... argh!

Tente fazer o seguinte, mude para o corel 11 ou o 12, atualizar o 10 pra resolver o problema, ou tente resetar as configurações do corel e deixar padrão de fábrica, quando for abrir ele seguro F8 e vai aparecer uma caixa de diálogo pedindo se você quer realmente deixar as config padrão de fábrica, só aceitar e ve se continua o problema ... se continuar, ATUALIZE ele, muito antigo o 10 véio ... (tópico antigo, mas to respondendo pra matar a dúvida de quem procurar pela net ... ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...