AllexPina Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Pessoal, fiz uma lista de emails em PHP com banco de dados MySql.É o meu primeiro script, se puderem dar uma olhada nele, eu agradeço muito...Tá tudo funcionando, mas sempre que olho o script, sinto que está bem bagunçado, repetindo ações... Mas também acho que ficou bem legal...A url do script é:http://www.hpobr.com/hponline/scripts/listahpo.zipPessoal, não estou vendendo nada, ok !O script de qualquer jeito é freeware mesmo...É apenas para ter a opinião de programadores experientes... e novatos também... claro !!!Desde já agradeço a todos que colaborarem... ;) Grande abraçoAllexPina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Muito bem feito, esta de parabens! Gostei muito da programacao, para mim não esta bagunçado não, esta perfeito.Unico conselho que eu faço, é fazer um arquivo que tenha só as function, porque fica mais facil para voce administrar funcoes.E tem um erro na funcao de conexao com o banco, voce colocou mysql_erro() e o certo é mysql_error(), faltou o r.Fora isso esta perfeito. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Também gostei, assim que se aprende... Parabéns:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AllexPina
Pessoal, fiz uma lista de emails em PHP com banco de dados MySql.
É o meu primeiro script, se puderem dar uma olhada nele, eu agradeço muito...
Tá tudo funcionando, mas sempre que olho o script, sinto que está bem bagunçado, repetindo ações... Mas também acho que ficou bem legal...
A url do script é:
http://www.hpobr.com/hponline/scripts/listahpo.zip
Pessoal, não estou vendendo nada, ok !
O script de qualquer jeito é freeware mesmo...
É apenas para ter a opinião de programadores experientes... e novatos também... claro !!!
Desde já agradeço a todos que colaborarem... ;)
Grande abraço
AllexPina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.