Ingrid Michele Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 OLÁ, SOU NOVA AQUI NO FÓRUM E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODERIA ME ORIENTAR COMO CRIAR UM SISTEMA DE NOTÍCIAS ROTATIVAS IGUAL A DO YAHOO, OU ME DIZER ONDE POSSO FAZER DOWNLOAD DE ALGUM ARQUIVO PARECIDO? AT, INGRID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hericksnake Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Olá Ingrid,Eu não sei como fazer isso, mas posso garantir que tem a ver com RSS. RSS se não me engano é um documento XML que contém as notícias de cada site, entrou uma notícia esse XML é atualizado, então se vocÊ colocar o endereço desse RSS no seu site, todas as notícias vão aparecer e sendo atualizadas conforme as coisas acontecem.Acredito que a rotatividade delas também é coisa simples de se fazer. Vou dar uma pesquisada e qualquer coisa eu posto aqui. Mas a idéia é procurar por RSS.Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ingrid Michele
OLÁ, SOU NOVA AQUI NO FÓRUM E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODERIA ME ORIENTAR COMO CRIAR UM SISTEMA DE NOTÍCIAS ROTATIVAS IGUAL A DO YAHOO, OU ME DIZER ONDE POSSO FAZER DOWNLOAD DE ALGUM ARQUIVO PARECIDO? AT, INGRID
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.