Guest --Angela -- Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 Boa Tarde!HelpPessoal estou precisando fazer uma busca em um tabela no campo data que retorme para mim so os que tiverem fazendo 6 meses . e não estou conseguindo estou desenvolvendo um sistema no delphi 6 e uso bc dados access.bjsAngel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 use a pesquisa do forum pela palavra ' data anterior ' ou veja este posthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...l=data+anteriorabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Angela --
Boa Tarde!
Help
Pessoal estou precisando fazer uma busca em um tabela no campo data que retorme para mim so os que tiverem fazendo 6 meses . e não estou conseguindo estou desenvolvendo um sistema no delphi 6 e uso bc dados access.
bjs
Angel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.