Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Captando Informações De Um Campo


ppgsalomao

Pergunta

Gente,

Não tenho muita noção de Java Script ! Lido mais com PHP ! E entrei em um impasse !

Até achei uma solução, só que para isso eu preciso que, ao clicar em um HyperLink da Página, esse hyperlink redirecione para um lugar que tenha a ver com o que o usuário escreveu !

Acho que não deu para entender né ?! Vo exemplificar !

Se o usuário digita "EU" no TextBox, e depois clica no link ... esse link redireciona para a página EU.html

Se o usuário digita "TU" no TextBox, e depois clica no link ... esse link redireciona para a página TU.html

Se o usuário digita "ELE" no TextBox, e depois clica no link ... esse link redireciona para a página ELE.html

e assim por diante !

Acho que agora deu pra entende ...

Alguém pode me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

só um detalhe.... fazendo assim o usuário não poderia digitar o .htm ou .html.... e as suas páginas teriam que ser todas .htm ..... se não dá erro......... mas é mais ou menos isso q o igor disse mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As páginas são em PHP !

E o objetivo era abrir um Pop-Up com a função window.open !

E as informações escritas não seriam as páginas !

Eu queria saber a lógica !

Pois estou fazendo um sistema de indicação onde ao invés de executar na página padrão, apenas abrir uma nova janela pequena confirmando ou dizendo que não foi possível submeter aquele form !

Um exemplo é o sistema de indicação da Script Brasil (Portal)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...