Jasar Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 alguém sabe como eu faço para dar um "smooth" em imagens redimencionadas no html?pois quando redimenciono elas fican totalmente serrilhadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Não há como fazer isso client-side. O que se faz é criar versões da imagem, pequena, média e grande para visualização.Geralmente o redimensionamento é feito em linguagens de servidor, como php ou asp, e estes tem componentes para redimensionamento e tratamento de imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jasar -- Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 ok c forpra faz eno php eu manjo eu pensei qtinhaalgum java script ou ******* do genero q aplicasse algum filtro na imagem :D valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jasar
alguém sabe como eu faço para dar um "smooth" em imagens redimencionadas no html?
pois quando redimenciono elas fican totalmente serrilhadas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.