estado (aqui pega os valores da cidade e filtra o estado)
...
Os valores são pegos em PHP... até aqui tdo bem... só que quando dou o jump, não consigo armazenar os valores de endereço - complemento e bairro... vale ressaltar que estou trabalhando com PHP e pegar os valores do form eu uso a variável pré-definida $_RESQUEST[], mas o que estou realmente interessado é com que ao dar o jump, os campos anteriores ao campo que dá o jump sejam armazenados de alguma forma do qual ao retornar, os valores caiam dentro de seus respectivos campos....
Pergunta
MTavares
Prezados colegas,
eu tenho o seguinte formulário:
...
endereço
complemento
bairro
cidade (neste aqui tem um jump)
estado (aqui pega os valores da cidade e filtra o estado)
...
Os valores são pegos em PHP... até aqui tdo bem... só que quando dou o jump, não consigo armazenar os valores de endereço - complemento e bairro... vale ressaltar que estou trabalhando com PHP e pegar os valores do form eu uso a variável pré-definida $_RESQUEST[], mas o que estou realmente interessado é com que ao dar o jump, os campos anteriores ao campo que dá o jump sejam armazenados de alguma forma do qual ao retornar, os valores caiam dentro de seus respectivos campos....
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.