Januário mendes Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Bom dia Pessoal :rolleyes: Estou fazendo um trabalho de TCM do meu curso;estou usando a linguagem de programação delphi pra desenvolver o meu tema é um banco de talentos, onde os estudante vão fazer uma cadastro com seu perfil profissional e as empresa vão fazer uma busca..eu quero colocar quando inicializa o sistema uma tela de escolha; eu colequei um radiogrup e 2 botãono radio grup eu coloque 2 opção 1º se for aluno 2º se for empresaae eu quero fazer isso quando escolhe a opção aluno clica no botão e chamar o formulário do alunose clica na opção empresa chamar o formulário da empresa...vlw agradeço a ajuda flwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 (editado) Tipo isso?procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin case RadioGroup1.ItemIndex of 0: Form1.Show; 1: Form2.Show; end; end; Editado Outubro 24, 2008 por Duduh_Capixaba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Januário mendes Postado Outubro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Tipo isso?procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin case RadioGroup1.ItemIndex of 0: Form1.Show; 1: Form2.Show; end; end;Valeu vou tentar fazer isso blzzzzzzzzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Januário mendes Postado Outubro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Tipo isso?procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin case RadioGroup1.ItemIndex of 0: Form1.Show; 1: Form2.Show; end; end;Valeu vou tentar fazer isso blzzzzzzzzzzzzzeae meu vlw deu certinho o que eu quero fazer... agora ficou mai fácil muito obrigado flwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Januário mendes
Bom dia Pessoal :rolleyes:
Estou fazendo um trabalho de TCM do meu curso;
estou usando a linguagem de programação delphi pra desenvolver
o meu tema é um banco de talentos, onde os estudante vão fazer uma cadastro com seu perfil profissional e as empresa vão fazer uma busca..
eu quero colocar quando inicializa o sistema uma tela de escolha;
eu colequei um radiogrup e 2 botão
no radio grup eu coloque 2 opção 1º se for aluno 2º se for empresa
ae eu quero fazer isso quando escolhe a opção aluno clica no botão e chamar o formulário do aluno
se clica na opção empresa chamar o formulário da empresa...
vlw agradeço a ajuda flwwwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.