sange Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Salve pessoal....!!alguém ae pode me ajudar, to com computador novo e num to conceguindo acessar meu celular via USB, e tambem estou sem o CD do celular...Estou me referindo ao "Celular sony ericsson K750i".alguém poderia me ajudar com esse driver, num to chando em local algum da net.....Valeww.....Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 hmmmmmmmNormalmente, esses drivers são "auto-instalaveis", pois instalam diretamente quando conecta o USP no PCNão sei se será possivel achar um "instalador" na internet q esth no interior de um celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Outubro 26, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2008 No próprio site da Sony Ericsson você encontra o driver e aplicativos para o aparelho.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.