lemissel Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Cara to tendo problemas com o envio de email, aquele q quando eu marco a opção da resposta do tópico ser enviado pro meu mail... não xegam... só as dos posts mttttttttt velhos... já verifiquei o mail e tá certo... q será???falou vlw obs.: preciso mt disso so mt esquecido hauuhiahhiuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 gozado as veses mando para o emeu e mail e é instantaneo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Cara to tendo problemas com o envio de email, aquele q quando eu marco a opção da resposta do tópico ser enviado pro meu mail... não xegam... só as dos posts mttttttttt velhos... já verifiquei o mail e tá certo... q será???falou vlw obs.: preciso mt disso so mt esquecido hauuhiahhiuha Comigo aconteceu a mesma coisa cara...Fala com o admin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.