Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DBLookupComboBox1


Eder

Pergunta

Ola..

Tenho uma tela de lançamentos onde tem dois DBLookupComboBox.

um que serve para capturar pelo codigo do produto e outro pela discrição do produto...ou seja o usuario tem 2 opções para capturar o produto.

Mas tem um problema....pelo codigo do produto....só com o mouse da para pegar, mas pelo digitação do teclado não funciona(numero)...agora é estranho pela descrição do produto funciona tanto o mouse como a digitação pelo teclado.

DBLookupComboBox1

DataDource=DsTLanca

DataField=CodRef

LisSource=DsTRef

KeyField=CodRef

ListField=CodRef

alguém saberia me dizer porque com o codigo não funciona?

O mais engraçado...é que tenho um programa que funcionava certinho...ai fui ver o codigo fonte deste programa e também não funciona... :blush:

Grato

Editado por Eder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola..

Camarada Recife...

Eu preciso que fica daquela forma que postei, pois alem de capturar o dado (DBLookupComboBox1) ele vai ter que gravar...

agora é muito estranho o DBLookupComboBox1 não conseguir pegar o dado porque é numérico...porque como mencionei o campo texto(STRING) ele pega certinho...

Ai tentei usar o RxDBLookupCombo da RXLib...e acontece a mesma coisa...

Será que é porque o campo é do tipo AUTOENCREMENTO??

Bom vamos ver se alguém teria mais alguma dica...senão vou ter que substuir por algum outro componente.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...