Aprendiz5 Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Galera urgente preciso de uma agenda que como se fosse pra colokarnome telefoneemailendereçoenfimpreciso fazer com que ela inclua, delete, e atualize os dados dos individuos.uso eclipse para compilar ! preciso que ela gere uma janelinha com essas opçoes...um colega meu tava fazendo com abas mais acho q é mega dificil o prof que tava ajudando ele...não manjo muito de java..se alguém tiver um codigo pronto eu agradeceria muitooo ou puder me ajudarr !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aprendiz5 Postado Outubro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 porque este tópico foi movido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 porque este tópico foi movido?Porque você postou em Javascript, acho, e essa dúvida é sobre Java.Sobre o código pronto, eu não tenho. Talvez alguém tenha, e queira compartilhar, mas acho difícil. Seria mais produtivo se você tentasse fazer por conta própria e perguntasse aqui no fórum somente as dúvidas específicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendiz5
Galera urgente preciso de uma agenda que como se fosse pra colokar
nome
telefone
email
endereço
enfim
preciso fazer com que ela inclua, delete, e atualize os dados dos individuos.
uso eclipse para compilar !
preciso que ela gere uma janelinha com essas opçoes...um colega meu tava fazendo com abas mais acho q é mega dificil o prof que tava ajudando ele...
não manjo muito de java..se alguém tiver um codigo pronto eu agradeceria muitooo ou puder me ajudarr !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.