cristianokittie Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 galera estou com um problema nas tags framecomo é a primeira vez q eu uso essas tags ainda estoucom muitas duvidas mas essa q tenho é a maioré o seguinte as tags estao assim...<html><head><title>Frame</title></head><frameset cols=20%,*><frame src=menu.html name="menu"><frame src=corpo.html name="pagina"></frameset></html>quando eu escolho uma opção no menu ela carrega do lado do menueu queria saber se tem como clicar em algum link no menu mas a pagina ser carregada no corpoficando assim o menu e mudando apenas a paginaespero q tenham me entendidome ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Faz isso:document.parent.frames['pagina'] = "pagina2.asp" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cristianokittie
galera estou com um problema nas tags frame
como é a primeira vez q eu uso essas tags ainda estou
com muitas duvidas mas essa q tenho é a maior
é o seguinte as tags estao assim...
<html>
<head>
<title>Frame</title>
</head>
<frameset cols=20%,*>
<frame src=menu.html name="menu">
<frame src=corpo.html name="pagina">
</frameset>
</html>
quando eu escolho uma opção no menu ela carrega do lado do menu
eu queria saber se tem como clicar em algum link no menu mas a pagina ser carregada no corpo
ficando assim o menu e mudando apenas a pagina
espero q tenham me entendido
me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.