Guest - tito - Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Ola galerinha, bom eu utilizei um onLoad em meu site, para carregar uma página em um iframe.Só que fica carregando constantemente,...Será que existe algum método sem ser onLoad quenão fique carregando???Bom, valeu, desde já,...Obrigadu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Se cadastra ai, no fórum titio e posta o código pá nóis vê Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tito Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 já osu cadastrado,...tioé que eu tava no trampo,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 se colocar o onload no body ele só ira carregar a pagina ..mas posta o codigo para vermos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 valeu Jissa, eu tinha conseguido fazendu istoObrigadu galerinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Ola galerinha,
bom eu utilizei um onLoad em meu site, para carregar
uma página em um iframe.
Só que fica carregando constantemente,...
Será que existe algum método sem ser onLoad que
não fique carregando???
Bom, valeu, desde já,...
Obrigadu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.