Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com Acentuação


Vagner Nunes

Pergunta

Prezados,

Estou com um problema, tenho um formulário onde faço um cadastro, porém o mesmo não está aceitando acentuação.

Recentemente estou utilizando o Dreamweaver CS3.

E verifiquei no banco que está gravando sem acentuação, daí se eu for atualizar o conteúdo cadastrado daí aceita a acentuação.

Alguém poderiam me judar?

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Prezados,

Estou com um problema, tenho um formulário onde faço um cadastro, porém o mesmo não está aceitando acentuação.

Recentemente estou utilizando o Dreamweaver CS3.

E verifiquei no banco que está gravando sem acentuação, daí se eu for atualizar o conteúdo cadastrado daí aceita a acentuação.

Alguém poderiam me judar?

Sds,

Como assim não está aceitando acentuação? Nos inputs? você tenta colocar acento e a tecla está bloqueada? Ataulizando aceita acentuação???

Não entendi direito sua dúvida, esplica um pouco melhor e ilustra com os códigos, ok?

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho um formulário, onde é feito um cadastro, porém quando vou inserir este formulário não aceita acentos, ele grava no banco uns caracteres estranhos.

Porém quando vou fazer uma atualização do conteúdo em outro formulário, ele atualiza certinho com todos os acentos, mais estranho nisso é que já criei um site com os mesmos procedimentos e saiu perfeito, agora que apareceu este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veja se entre as tags <head> </head> do form com problemas tem essa metatag aqui:

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />

o problema deve estar por aí... penso que não é asp não... e sim HTML... da uma olhadinha nisso... se não der posta seu codigo ai pra eu ter certeza de onde vem o problema pra poder dar o segmento correto... se for HTML movo este tópico para a área correta...

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...