BarbaraT. Postado Outubro 26, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2008 Será que alguém conseguiria me ajudar a resolver o seguinte exercício: Entrar com 50 números e imprimir o maior entre eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 brother você já tentou fazer algo?? tente fazer algo e posta aqui a sua dúvida. Não podemos fazer para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BarbaraT. Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 Tentei já... e com calama já consegui fazer... a resposta ficou assim:void main () { int i = 0; int num; int a = 0; while ( i<5){ println ("digite um numero"); num=readInt (); if (num > a) { a= num; } i++; } println ("O maior numero e " + a); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciomel Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2008 Será que alguém conseguiria me ajudar a resolver o seguinte exercício: Entrar com 50 números e imprimir o maior entre eles.void main() { int i; int n; int maior; println("digite um numero"); maior= readInt(); for(i=1;i<=49;i++) { println("digite outro numero"); n= readInt(); if(n>maior) { maior=n; } } println("o maior entre eles é:"+maior); }valeu minha amiga o programa é esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BarbaraT.
Será que alguém conseguiria me ajudar a resolver o seguinte exercício:
Entrar com 50 números e imprimir o maior entre eles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.