Mario Lopes Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 OláComo posso fazer para quando clicar duas vezes na listbox obter o item sobre o qual estou a clicar?Cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 Como posso fazer para quando clicar duas vezes na listbox obter o item sobre o qual estou a clicar?Faça desta maneira:procedure TForm1.ListBox1Click(Sender: TObject); begin Label1.Caption := ListBox1.Items.Strings[ListBox1.ItemIndex]; end; ou procedure TForm1.ListBox1DblClick(Sender: TObject); begin Label1.Caption := ListBox1.Items.Strings[ListBox1.ItemIndex]; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Lopes
Olá
Como posso fazer para quando clicar duas vezes na listbox obter o item sobre o qual estou a clicar?
Cumprimentos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.