Scripter Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 Assim, eu queria, em uma página x, colocar um botão para ir para uma página fora do meu pc (www.hotmail.com)tipo assim:<input type="submit" value="Mandar E-Mail"dai quando alguém clica nesse botão, vai pra página do hotmail >.<vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 Movendo PHP » HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 <script language="javascript"> function hotMail() { window.open("http://www.hotmail.com"); } </script> <input type="button" id="botao01" value="HotMail" onclick="hotMail();" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Scripter
Assim, eu queria, em uma página x, colocar um botão para ir para uma página fora do meu pc (www.hotmail.com)
tipo assim:
dai quando alguém clica nesse botão, vai pra página do hotmail >.<
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.