Thelon Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 O marido bêbado chega em casa com uma cabrita debaixo dos braços, vai para perto da cama onde dorme a esposa e fala- Esta é a minha vaca, é com ela que eu faço amor quando você não me quer.A esposa então fala- Isso é uma cabrita seu jumento!o bêbado retruca- Cala-boca sua vaca, eu estou falando com a cabrita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 o que se passa nessa cabeça meu filho.. procure um tratamento urgente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 suahsuhaus pelo menos as piadas dele estao melhorando, um pouquinho só.... falta muito ainda pra chegar a ser engraçada rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Estão melhorando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.