Guest Arroz_agrega Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 E Ai pessoal, Gostaria de saber como que eu faço um iframe??? alias gostaria de saber como q eu tiro as barras de navegação do internet explorer ??.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Primeiramente - sobre o iFrame, há muito tempo não uso a tag então não me lembro de todos os atributos, mas sõ basicamente os mesmos de um frame:<iframe src=página.html name=principal width=500 height=600 top=500 left=600 border=0 scrolling=no noresize></iframe>Você pode inserir essa tag em qualquer lugar no seu código fonte, desde que seja entre as tags <body> </body>Agora, se você quiser tirar a barra de rolagem de uma página inteira, faça sua pagina dentro de um frame só e tire as barras de rolagem:<frameset rows=100%,* border=0><frame src=index2.html scrolling=no noresize></frameset>Insira essa tag entre as tags <head> e </head> em um arquivo novo.Mas se você quiser tirar as barras de ferramentas (navegação) do IE, você terá que arrumar algum script (geralmente JavaScript) que faça isso, tipo uma Chromeles Window, ok?Espero ter ajudado, UT Group Administrator :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arroz_agrega
E Ai pessoal,
Gostaria de saber como que eu faço um iframe??? alias gostaria de saber como q eu tiro as barras de navegação do internet explorer ??..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.