Pessoal estou criando um cadastro de sistema financeiro e estou com problema para fazer a forma de pagamento, estou fazendo da seguinte forma,
vai ter um select para com a pergunta se a pessoa quer pagar suporte se sim, abre outro select com opcoes a vista,2x,3x,4x , se a pessoa selecionar exemplo 2x gostaria que surgisse 2 campos para a pessoa colocar o valor dessas parcelas..
Pergunta
SpoolmaN
Pessoal estou criando um cadastro de sistema financeiro e estou com problema para fazer a forma de pagamento, estou fazendo da seguinte forma,
vai ter um select para com a pergunta se a pessoa quer pagar suporte se sim, abre outro select com opcoes a vista,2x,3x,4x , se a pessoa selecionar exemplo 2x gostaria que surgisse 2 campos para a pessoa colocar o valor dessas parcelas..
meu codigo esta assim..
<script language="JavaScript"> function muda() { if(document.getElementById('Status_suporte').value == "1") { //gostaria de chamar funcao em php aki mais não sei o codigo } } </script> <select name="Status_suporte" onChange="muda();"> <option>Selecione</option> <option value="1">Sim</option> <option value="2">não</option> </select></td> </tr> <? function finan() { echo "<tr> <td height=25><div align=right><font face=Arial size=2>Valor Suporte</font>:</div></td> <td height=25> </td> <td><p> <label></label> <font face=Arial size=2> <input type=text name=Valor_suporte2 size=15 maxlength=12 /> </font></p></td> </tr> <tr> <td height=25><div align=right><font face=Arial size=2>Parcelas</font>:</div></td> <td height=25> </td> <td><select name=select> <option value=1>Á vista</option> <option value=2>2x</option> <option value=3>3x</option> <option value=4>4x</option> <option value=5>5x</option> <option value=6>6x</option> </select></td> </tr> <tr> <td height=25><div align=right><font face=Arial size=2>Data Pagamento</font>:</div></td> <td height=25> </td> <td><font face=Arial size=2> <input type=text name=Valor_suporte size=15 maxlength=12 /> </font></td> </tr> <tr> <td height=25><div align=right><font face=Arial size=2>Valor Suporte</font>:</div></td> <td height=25> </td> <td><font face=Arial size=2> <input type=text name=Valor_suporte size=15 maxlength=12 /> </font></td> </tr>"; }?>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.