Guest Amanda mendes Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 Boa tardeEstou criando um formulario de contato que vem de uma busca A busca funciona perfeitamente mas quando o usuario clica no link que passa para o formulario o banco de dados se fecha de forma que o email não chega até o destinatarioComo posso resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Amanda mendes Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 sr munitores queiram por gentileza excluir esse tópico pois postei no lugar erradodesculpa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Amanda mendes Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 Boa tardeEstou criando um formulario.php de contato que vem de uma buscaA busca funciona perfeitamente mas quando o usuario clica no link que passa para o formulario o banco de dados (MYSQL)se fecha de forma que o email não chega até o destinatarioComo posso resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Movendo para PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Fundindo tópicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Amanda mendes
Boa tarde
Estou criando um formulario de contato que vem de uma busca
A busca funciona perfeitamente mas quando o usuario clica no link que passa para o formulario o banco de dados se fecha de forma que o email não chega até o destinatario
Como posso resolver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.