Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

discuti com um aluno na escola e a mae dele quer me processar.


Guest mozinha

Posts Recomendados

Vou explicar mais ou menos o que de fato aconteceu...

sou residente na cidade de cedral - SP tenho 17 anos de idade.

A umas duas semanas e meia eu tive uma discusao com um "colega" de classe chamado matheus por causa de nota na aula de historia o prof estava dando nota de conceito e alguns alunos incluindo eu estavamos la na frente com ele quando chegou na vez do certo "colega" matheus o professor colocou zero de participaçao e um aluno sugeril que ele lhe desse pelomenos uma nota minima "cinco" para não prejudicalo jaque ele não compareca ao reforço escolar.Nisso eu confirmei" isso professor pra não prejudica dexa com cinco por que na hora de fexar a media não prejudica tanto "um outro aluno q eu não sei quem é disse para o "colega"matheus que eu estava mandando o prof por nota baixa para ele e nisso ele começou me ofender na sala de aula gritando comigo me chamando de biscate, cadela, p***, ate ai eu revidei e não me impotei tanto com a situaçao mais ele não se deu por satisfeito e começou a ofender a minha mae nisso bateu o sinal para o intervalo e ele continuou falando eu sai e nervosa comesei a revida da mesma forma chingando a mae dele das mesmas coisas q ele chingou a minha. ate ai esta claro.

na hora de ir embora 23:00 horas ele foi em direçao ao namorado de uma outra garota da classe dizendo que ele estava falando da mae dele pras pessoas da cidade alegando que a mae do "colega" estava saindo com o padrasto do tal moleque.Ele tentaou agredir a namorada do moleque que estuda com a gente sendo impedido pelo namorado dela nisso quando acabou a discusao ele foi atras de mim e me ameaçando falando q eu não tinah que fala da mae dele pra ninguém.

no outro dia as 12:30 a mae dele aparece na minha casa com uma historia absurda aumentando um monte de coisa falando que eu disse que ela saia com o fulano que eu ia te q prova porque eu disse que ela saia por dinheiro e que ela isso e aquilo eu tentei explica prara ela o que aconteceu de fato mais ela veio ergue o dedo no meu rosto gritando comigo falando que eu não era ninguém q ela conhecia policias juises e advogados e que ela conseguia ganha qualquer causa sobre qualquer pessoa e que ela irria me pocessar e tirar tudo"pouco" que eu tenho.

feito isso fui na escola com minha mae e meu irmauzinho expliquei não resolverao a situaçao e falaram que era pra deixa acontecer que não viraria nada sem nem tentar amenizar uma situaçao da escola.

a delegacia civil conversei com o investigador pra tirar duvidas e com a escrivam não ajudaram muito tambem . o advogado do meu pai esta de ferias gostaria de saber como enfrentar esta situaçao e se ela tem mesmo como ganhar uma causa absurda desta.?

se o sr. puder me ajudar tambem em quanto tempo mais ou menos é marcada uma audiencia com o juis e testemunhas numa cidade pequena?

O pior é q eu apenas me defendi do filho dela... e a escola disse q professor não pode se envolve com isso... =/ masi tenho o meu professor de prova

desde já agradeso a atensao...

email contato Mozinha.xuxu@hotmail.com

tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tirando os erros de portugues e alguma coisa q eu entendi...

A mãe da colega de sala, se entrar em processo por "xingamentos" pelo seu filho na escola... provavelmente a policia local vai rir da cara dela!

Coisas para saber:

- Menores de idade não respondem a processos criminais, e sim os pais;

- Xingamentos pode ser alegado "falta de maturidade e não responsabilidade pelos prórpios atos"

- Delegado vai mandar todo mundo embora por tomarem o tempo dele...

Não importa em que cidade foi isso, a unica coisa que da pra se falar é que a escola é de baixo nivel educacional e a mãe do seu colega provavelmente não possui muita formação academica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...