Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Link para versão de impressão em Popup


DonCarlone

Pergunta

Boa tarde a todos, gostaria de pedir uma ajuda, se possível.

Estou com a seguinte situação: tenho uma página, no rodapé dessa página tenho um link "versão de impressão". Ao clicar neste link, preciso que a própria página seja aberta em um Popup, ao mesmo tempo que seja chamado o comando de impressão do browser. Sei que essas duas coisas de que preciso são absolutamente simples de se fazer em Javascript, mas estou tendo dificuldades em juntar as duas coisas - não sou programador, e só estou conseguindo fazer um OU outro (abrir a página em uma nova janela ou mandar imprimir a página), mas não consigo fazer os dois juntos. :wacko:

Alguém pode me dar uma luz, por favor? Grato desde já!

DonCarlone

Editado por DonCarlone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
você já tentou disparar a função que imprime a popup no onload do body dela ?

Olá Panox,

Se a janela que estou tentando abrir fosse uma outra página html, o problema estaria resolvido dessa forma. O que pega é que estou abrindo uma popup da mesma página através de window.open(this). Ou seja, a nova janela aberta não tem body. Então não posso usar essa função.

O número de páginas que precisam dessa função de impressão é bem grande, e a idéia é não duplicar as páginas e procurar usar o "this".

Mas valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendi, me perdoe então, pensei que fosse uma pagina em html... mas não é possivel fazer uma pagina em asp no caso, levando todos os dados da mesma maneria para ela ? não sei se é possivel no jeito que voce precisa.

outro jeito tambem que funcionaria mas não sei se é viavel para você é colocar o codigo de impressao no link dessa "versao para impressao" ??

se não, sinto muito mas tambem JS não é minha praia

Link para o comentário