Estou testando e usando alguns scripts prontos, sempre que uso a função get_header() da uma msg de erro:
Fatal error: Call to undefined function get_header() in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\modelo\index.php on line 1
o que pode ser isso, tenho trabalhado em outros scripts que não chama essa função e não tenho tido problema algum, o que me faz pensar que meu apache/mysql/php esta devidamente configurado. O caso específcio é o seguinte: tenho um arquivo header.php e outro index.php, no header.php tem o seguinte código:
Pergunta
pcjardim
Estou testando e usando alguns scripts prontos, sempre que uso a função get_header() da uma msg de erro:
o que pode ser isso, tenho trabalhado em outros scripts que não chama essa função e não tenho tido problema algum, o que me faz pensar que meu apache/mysql/php esta devidamente configurado. O caso específcio é o seguinte: tenho um arquivo header.php e outro index.php, no header.php tem o seguinte código: no index.php tem o seguinte:O que pode ser? Algum pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.