cavalcante Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 POR FAVOR QUEM TIVER ESSES EXERCICIOS ME MANDE POR GENTILEZA. ESTOU DESESPERADA!!!POR FAVOR ME AJUDEM!!! VALE NOTA ....URGENTE!!!1-Faça um programa que mostre os múltiplos de 5. De 10 a 500. 2- Digitar a idade de 10 pessoas e mostrar quantas são maiores de idade. 3- Ler 8 números e mostrar quantos são pares e quantos são impares. 4- Crie um programa que fique lendo números, ele só para quando o usuário digitar o número 13. 5- Faça um programa que faz a contagem regressiva de 800 a 500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Você tem 1 post.Se registrou pra pedir pra fazerem seu trabalho que com certeza deve ser pra ontem.Começou muito bem no fórum, meus parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest EXERCICIO 1 Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 <html> <body> <script> var i =10; for (i=10;i<=500;i=i+5) document.write(i+i "<br>") </script> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cavalcante
POR FAVOR QUEM TIVER ESSES EXERCICIOS ME MANDE POR GENTILEZA. ESTOU DESESPERADA!!!
POR FAVOR ME AJUDEM!!! VALE NOTA ....URGENTE!!!
1-Faça um programa que mostre os múltiplos de 5. De 10 a 500.
2- Digitar a idade de 10 pessoas e mostrar quantas são maiores de idade.
3- Ler 8 números e mostrar quantos são pares e quantos são impares.
4- Crie um programa que fique lendo números, ele só para quando o usuário digitar o número 13.
5- Faça um programa que faz a contagem regressiva de 800 a 500.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.