Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Aqui. Pliz


Guest LUIZ MAURICIO

Pergunta

Guest LUIZ MAURICIO

o pessoal, pelo amor d deus, alguém me ajuda, já procurei no site inteirim um script d php q seja um fórum q não precisa d MY SQL, alguém pode me ajudar!?!?!?!?!? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest luiz mauricio

tipo, mas num tem como você fazer um simplizinhu pra me dar... !?!?!?!? tow precisanu rox pro site.... hehehe.. tipo, eu até tinha feitu um mas eu numn lembrava o nome ds variáveis, aí f**** sabe!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest LUIZ MAURICIPO

mercenarios... uhauahuahauah..... ó.. tipo sei q esse aqui q vocês usam us bd, mas é pago, se não é pago, onde euarrumo um desses, como q eu instalo, como q eu ponhu no ar!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode pegar no site da INVISION

Está abaixo, grátis mais é gigante e usa banco de dados.

Vale apena se você tiver um lugar para hospedar php e bd.

http://www.invisionboard.com/

Ai como instalar é só mandar tudo para seu servidor de hospedagem e abrir um arquivo em php, de instalação, que está na pasta "upload" e nome do arquivo se não me engano é "sm_install" ai é só seguir os passo e logo logo você terá seu site, sem pagar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!

Tava sem nada para fazer, e para aprendizado, fiz um aqui.

Eu tava querendo até hospedar no scriptbrasil, mas não tenho CPF (tenho 14 anos).

Está em dois servidores. Então, clique aqui ou aqui para baixar um zip contendo os códigos.

Funciona perfeitamente. Eu fiz, claro, com ajuda dos mais experientes. As minhas dúvidas quanto à este fórum estão bem aqui e foram resolvidas por um mais qualificado.

Bom, o script ta aí, pode usar ele, mas por favor: não saia falando que você quem fez! Tem um monte de scripts meus espalhados pela net com nome de outras pessoas. Eu reconheço pois eu tenho minha maneira de programar (separação, etc...) e minha maneira de nomear variáveis, e eu guardo muito bem meus scripts para no futuro comparar com um parecido com o meu, ou com uma cópia do meu.

Bom, voltando, o script tá funcionando mesmo. Eu mesmo testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...