Guest Amanda mendes Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Ola,Estou com problemas na seguinte linha :<form action="enviarfalar.php?id=".cliente. method="post">Preciso passar para o formulario de envio que a variavel cliente tem o conteudo suporte@xcompbrasil.com.br mas não estou sabendo como se faz a juncao de um caminho relativo e uma variavelObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 usa um campo hidden...<input type="hidden" name="email" value="suporte@xcompbrasil.com.br" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Amanda mendes
Ola,
Estou com problemas na seguinte linha :
<form action="enviarfalar.php?id=".cliente. method="post">
Preciso passar para o formulario de envio que a variavel cliente tem o conteudo suporte@xcompbrasil.com.br mas não estou sabendo como se faz a juncao de um caminho relativo e uma variavel
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.