Guest --Leonardo -- Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Estou com um problema referente ao IE pra variar. Postei originalmente aquí:http://tableless.com.br/forum/viewtopic.php?f=30&t=9Gostaria da ajuda de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Sim use comentários condicionais, isso é uma espécie de gambiarra que a Microsoft fez para solucionar os BUGs do IE. Coloque a marcação CSS ou o que você quiser para que aparece no IE ou em uma versão específica.- Condição que só aparece no IE (todas as versões)<!--[if IE]> o que você quiser vai aqui <![endif]--> - Condição para IE 5.5 <!--[if IE 5.5]> o que você quiser vai aqui <![endif]--> - Condição para IE 6 <!--[if IE 6]> o que você quiser vai aqui <![endif]--> - Condição para IE 7 <!--[if IE 7]> o que você quiser vai aqui <![endif]-->entre outros... espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Leonardo -- Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Obrigado. Ajudou sim. Só fiquei com uma dúvida. Essa estrutura não substitui ou retira parâmetros, apenas inclui não é? Porque comigo só funcionou +- assim: #nome_da_div{ 1=ex1; 2=ex2;}<!--[if IE]> <style type="text/css"> #nome_da_div{ 3=ex3; } </style><![endif]-->Aí se for IE, teremos 1, 2, e 3. É isso mesmo? Se eu quiser que no IE só tenhamos por exemplo 3 e 1 com outro parâmetro.,não tem como?<!--[if IE]> <style type="text/css"> #nome_da_div{ 3=ex3; 1=ex4; } </style><![endif]-->Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Leonardo --
Estou com um problema referente ao IE pra variar. Postei originalmente aquí:
http://tableless.com.br/forum/viewtopic.php?f=30&t=9
Gostaria da ajuda de vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.