Tiago_BB Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Ola pessoal. Estou com um probleminha!!! Criei um dataset no vb.net chamado DataSet028, não por código (botão direito - > add new item -> dataset ...)Porém agora preciso criar um novo dataset via código do tipo DataSet028: Dim novoDataSet as New DataSet028 Porém o DatSet028 não esta aparecendo na lista. Dando o erro: "Type "DataSet028" is not defined" Como faço para que ele apareça?Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço desde já!!! Atenciosamente Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 O nome da sua variável é novoDataSet é este nome que irá aparecer para você usar.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Estou com um probleminha!!!
Criei um dataset no vb.net chamado DataSet028, não por código (botão direito - > add new item -> dataset ...)
Porém agora preciso criar um novo dataset via código do tipo DataSet028:
Dim novoDataSet as New DataSet028
Porém o DatSet028 não esta aparecendo na lista. Dando o erro: "Type "DataSet028" is not defined"
Como faço para que ele apareça?
Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço desde já!!!
Atenciosamente
Tiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.