Guest mistreta Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 estou usando som na construcao de uma pagina, e gostaria de mais detalhes do comando bgsoung, pois estou tentando deixar o site com varios midis trocando seguidamente mas não esta dando certo... valeu :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Por que não tenta usar flash? É muito mais leve e flexível, inclusive você poderá colocar controles ao usuários (back, forwared, play, stop, pause)Me envie um e-mail que faço para você.espartaco_vettorazzi@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 No flash seria legal mais essa sua pergunta esta no lugar errado pergunta lá no javascript que o pessoal talvez até saiba.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mistreta
estou usando som na construcao de uma pagina, e gostaria de mais detalhes do comando bgsoung, pois estou tentando deixar o site com varios midis trocando seguidamente mas não esta dando certo...
valeu :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.