Guest --gil -- Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 como faço para que o botão "contato@meusite.com.br" -no flash 8 - abra uma janela da conta de e-mail do usuário, ou até mesmo o Outlook Express...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Faça assim:getURL("seuemail@lol.com.br");Coloque dentro do evento do botão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --gil -- Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 não entendi, coloco como você colocou, ou coloco o meu e-mail??fiz como você colocou e não deu certo... é só isso que tenho quer fazer??getURL("seuemail@lol.com.br")obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Coloca isso em algum evento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 é só que com o endereço do seu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erick abelio Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 Deixa eu fazer uma pergunta talves idiota, porém sou leito ainda.Só tem como por um link no botão de contato para abrir o Outlook ?Ps: Desculpem a ignorancia no assunto, ate acho que só da para por o outlook, mas eu sou assim, só me contento quando vejo a verdade dita por qem intende.Obg.Sem+Erick Abelio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 Cara qualquer um que uso Windows vai abrir pelo Outlook já que vem juntoAgora não sei o que acontece quem abre por outros sistemas operacionais nunca pensei nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --gil --
como faço para que o botão "contato@meusite.com.br" -no flash 8 - abra uma janela da conta de e-mail do usuário, ou até mesmo o Outlook Express...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.