Simba Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Como manipulo um arquivo vrml no flash?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 que arquivo são esses vrml? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Simba Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 São arquivos escritos em vrml onde podemos manipular objetos em tres dimensões, o 3d studio max gera arquivos vrml, mas podemos criar arquivos vrml através do Bloco de Notas tb, em fim, eu quero jogar alguns mundos 3d no flash e dentro do flash manipula-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 eu acho que isso sera muito complexo pois você teria que criar um interperetador desse tipo de arquivo em flash, e esse interpretadro alem de pesar muito ia ser super complicado para se desenvolvido, e acho que não exista nada desse tipo já pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Simba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.