Pessoal, tenho um formulario que digito a data no formato 30/10/2008 e ele salva no banco como 2008/10/30, e estou não estou conseguindo fazer o update na mesma forma, digitar a data normal e ele salvar no banco no formato do banco, vou colocar o codigo para vocês darem uma olhada.
$query=("UPDATE agente SET nome='$nome', cpf='$cpf', emissor='$emissor', cid='$cid', nome_ban='$nome_ban', banco='$banco',
agencia='$agencia',nat='$nat',nac='$nac',identidade='$identidade',dt_emissao='$dt_emissao',est_civil='$est_civil',
dt_nasc='$dt_nasc',nome_pai='$nome_pai',nome_mae='$nome_mae',nome_esp='$nome_esp',end='$end',uf='$uf',
setor='$setor',cep='$cep',tel_fixo='$tel_fixo',
celular='$celular',e_mail='$e_mail',nome_pess1='$nome_pess1',tel_pess1='$tel_pess1',nome_pess2='$nome_pess2',tel_pess2='$tel_pess2',
nome_com1='$nome_com1',tel_com1='$tel_com1',nome_com2='$nome_com2',tel_com2='$tel_com2',nome_trab='$nome_trab',end_trab='$end_trab',
setor_trab='$setor_trab',cid_trab='$cid_trab',uf_trab='$uf_trab',cep_trab='$cep_trab',tel_trab='$tel_trab',conta='$conta'
WHERE codigo='$codigo'");
$query=("UPDATE agente SET dt_nasc=CONCAT(RIGHT(CONCAT(20,SUBSTRING_INDEX('$dt_nasc','/',-1)),4),'-',
RIGHT(CONCAT(0,SUBSTRING_INDEX(SUBSTRING_INDEX('$dt_nasc','/',2),'/',-1)),2),'-',
RIGHT(CONCAT(0,SUBSTRING_INDEX('$dt_nasc','/',1)),2)");
Está dando esse erro.
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 3
Pergunta
Walter Junior
Pessoal, tenho um formulario que digito a data no formato 30/10/2008 e ele salva no banco como 2008/10/30, e estou não estou conseguindo fazer o update na mesma forma, digitar a data normal e ele salvar no banco no formato do banco, vou colocar o codigo para vocês darem uma olhada.
Está dando esse erro.
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados