acc Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Boa tarde pessoanão tem o quikreport no meu delphi algum pode me ajudar como faço para instalarabc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FONSENIX Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Boa tarde pessoanão tem o quikreport no meu delphi algum pode me ajudar como faço para instalarabcOlha aí amigo.1. Feche todos os projetos abertos.2. Abra o menu Component na Barra de Menus. 3. Selecione a opção Install Packages. 4. Na caixa de diálogo que se abre, selecione o botão Add 5. Abra o diretório \bin (a localização padrão é c:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi7\bin). 6. Selecione o arquivo dclqrt70.bpl.7. Clique em Abrir.8. De volta à janela Project Options, clique no botão OKtirado de pesquisa na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acc
Boa tarde pessoa
não tem o quikreport no meu delphi algum pode me ajudar como faço para instalar
abc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.