FONSENIX Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Amigos,deu um problema no meu projeto, eu insiro um panel com visible:=false, quando deixo ele visível os labels por baixo dele aparecem.É só no meu projeto, se eu criar um novo, normal.Já recompilei todo o projeto. Já dei um build all. Mas não funciona.Alguém tem uma dica de como resolver?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 boa tarde amigo..explica melhor ai pra nos o que q ta acontecendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FONSENIX Postado Outubro 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 boa tarde amigo..explica melhor ai pra nos o que q ta acontecendo...Então Flavio, estou desenvolvendo um projeto para frente de caixa, na hora de fechar o cupom coloquei alguns edits num panel para a pessoa digitar os valores, etc.O panel só aparece no fechamento do cupom , porque até então ele esta invisível. Mas na hora que ele aparece os labels do formulario da tela que deveriam ficar por baixo dele aparecem.Usei o panel da palheta Jedi e inicialmente não aconteceu isso, depois aconteceu de novo, mas se eu colocar uma cor diferente do form de baixo os labels nãoaparecem.já com o panel da palheta Standard não tem como porque até a cor ele pega do form.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FONSENIX
Amigos,
deu um problema no meu projeto, eu insiro um panel com visible:=false, quando deixo ele visível os labels por baixo dele aparecem.
É só no meu projeto, se eu criar um novo, normal.
Já recompilei todo o projeto. Já dei um build all. Mas não funciona.
Alguém tem uma dica de como resolver?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.