Guest suceguedes Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Cara, então, se eu entendi direito o que você precisa é um response flush...O método Response.Flush envia imediatamente ao browser todo o conteúdo em buffer, e o método Response.Clear esvazia todo o conteúdo em buffer. Estes metodos são muito úteis quando desejamos enviar dados ao browser antes mesmo que o script seja todo processado.saca esse link aqui (fonte): http://www.superasp.com.br/paginas_exibir_...=0,0&id=319Se não for isso ou se não der certo explica c/ mais detalhes, se funcionar, poste aqui... Outros podem ter a mesma dúvida![]'s Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest suceguedes Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Cara, então, se eu entendi direito o que você precisa é um response flush...O método Response.Flush envia imediatamente ao browser todo o conteúdo em buffer, e o método Response.Clear esvazia todo o conteúdo em buffer. Estes metodos são muito úteis quando desejamos enviar dados ao browser antes mesmo que o script seja todo processado.saca esse link aqui (fonte): http://www.superasp.com.br/paginas_exibir_...=0,0&id=319Se não for isso ou se não der certo explica c/ mais detalhes, se funcionar, poste aqui... Outros podem ter a mesma dúvida![]'s Rafael SpilkiRafael!......Você Venceu!Estou pesquisando, pedindo ajuda já há vários dias.... Você conseguiu Cara!.... Resolveu meu problema.Estou ti devendo essa!.Agradeço muito sua ajuda.Agora está excelente!Valeu!Se precisar de mim e eu puder te ajudar....Eu o farei com muito prazer!Abraço.Suceguedes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest suceguedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados