metalmassacre2 Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Boa noite.tenho um pc com win vista e um notebook com o xp, mas estou usando uma rede sem fio no xp com segurança WPA,Mas estou pensando em colocar cabo.Gostaria de saber se vale a pena por cabo no note ou deixar sem fio mesmo ?.Ou melhor até que ponto a wi fi é menos segura mesmo que eu esteja usando antivirus firewall etc ?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 a parte de segurança da WI FI não é em relação a invasão do seu PC, e sim mais para o lado de "roubarem" sua banda de internet. bom o cabo é mas seguro e pode ser menos complicado por esse ponto de vista, mas como você falou que está usando WPA, o Wi Fi passa à ser mas cômodo e pratico, por esse lado fico com o Wi fi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
metalmassacre2
Boa noite.
tenho um pc com win vista e um notebook com o xp, mas estou usando uma rede sem fio no xp com segurança WPA,
Mas estou pensando em colocar cabo.
Gostaria de saber se vale a pena por cabo no note ou deixar sem fio mesmo ?.
Ou melhor até que ponto a wi fi é menos segura mesmo que eu esteja usando antivirus firewall etc ?.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.